29 março, 2012

Saudades de mim


Vi uma folha solta no vento, no tempo. 
Senti uma inveja... hoje eu queria ser folha.
Vi uma criança no vento, no tempo.
Senti saudade... hoje eu queria ser criança.
Vi o amor solto no vento, no tempo.
Senti falta... hoje eu queria um amor.

Vi o abraço solto no vento, no tempo.
Senti um aperto... hoje eu queria ter um abraço.
Senti uma saudade de mim, do que eu era, 
do que eu sentia, do que eu acreditava, 
do eu fazia, do que eu podia.
Não sei se fui eu, ou se foi alguém quem tirou de mim 
meu arco, minha paixão.

Sinto saudade da minha solidão por escolha.
Sinto saudade do amor poético, ingênuo, simples.
Sinto saudade de um alguém que fazia meu coração feliz.
Sinto saudade de mim, como eu era.



Foto divulgação.

3 comentários:

  1. Sinto-me pesado, cambaleante, como se caminhasse com dificuldades. Sinto-me mais velho, não na idade, mas na fase que atravesso.
    Acho que estou a caminho de uma nova maneira de ver, entender, encarar a vida, as pessoas.
    Estou ficando maduro, perdendo a crença no outro para confiar mais em mim, esperar só de mim. Será que terei saudade do que fui?!!?
    Penso que não!

    ResponderExcluir
  2. amiga, sabe, eu tenho tanta saudade pra sentir que de mim ainda não deu tempo! sabe como é... saudade de filho longe... dói até escorrer pelos olhos, e do marido então, tanto tempo sentindo saudade... acho que em algum momento sentirei saudade de mim também e acho que vai ser bem como vc descreve no texto, muito lindo, como sempre. Até a próxima saudade. bjus

    ResponderExcluir
  3. Às vezes tbém sinto saudades de mim...
    Saudades daqui, de vc, de sua prosa & poesia...
    Cheiros!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!