06 setembro, 2012

Amante - Contribuição para Corrente Literária -


Amante



Como flor que entorta e torta ofereci, prestei, dei...

 

Enroscada em teu corpo tão presente no meu.

Tão diferente do que imaginei.

Não quero sair de ti e ficando assim alagada, suada...

 

Ah! Quero viver, quero viver.

Ah! Eu que não sabia que sentia, que podia...

Ah! Que diferença faz fazer...

 

Fazer o amor acontecer e largada no teu jardim,

Faço-me flor, esperando o amor,

Esperando o teu mel escorrer.

 

Conduzo, induzo; faça-me flor, faça-me amor.
Você me tem como sou, sem inventar, sem tirar...

Somente sou.

 

Tal como agora, tal como sempre.

De braços dados com a promessa do momento,

Sem pensar no antes, no depois.

 

Sou o que você imagina.

Existo agora, nesse exato momento, e de tanto sentir,

Ficarei assim,

Sempre.

 

Sucessivamente é todo do presente, no tempo.

Não quero sair desse instante, quero lhe ser constante, bastante.

Quero ser sempre amante.


3 comentários:

  1. Nada mais lindo do que uma mulher quando desabrocha!
    Parabéns, Adriana. Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. "esperando o

    teu mel escorrer."

    Está lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pô, Dri! Assim tu acaba com meu coração! rsrsr

    A satisfação de SER e ESTAR, do dar e receber... e sentir em cada fagulha o existir.

    Delicadamente intenso e lindo.

    BjãO

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!